terça-feira, 2 de abril de 2013

Pra quem estava esperando...esta aí encontro marcado sexta dia 12 de abril. Eu Dj Flavia Oliver vou estar no comando da noite, a casa Divina House esta de cara nova... espero todos vocês meus amigos para curtir comigo aqui em Alfenas uma noite de muita musica boa!!!

Um comentário:

  1. Ola DJ Flávia !!!
    Ví o video em que vocÊ tocou na tv Possos, você comentou
    sobreo curso de dj, procurei alguma divugação do curso só que não á emcontrei. Gostaria de me imformar a respeito, as condição os horarios e se terão cursos nos fim de cemana ???
    Moro em Campo do meio, já toco com o virtual dj e emtereço em aprender com cd jota e mixer e ate mesmo aprender algo que não sei. muito do que sei aprendir pelo youtubi e um pouco no dia-a-dia.
    Se posivel, favor me retorna pra me esclarecer algumas duvidas.

    Face : jocelso souza

    ResponderExcluir