sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Bom galera já estou 80% recarregada da Folia desses 5 dias de carnaval.
E aqui quero agradecer um a um que fizeram parte dessa grande festa junto a mim.
Sexta-feira na Praça de Muzambinho as mais de 20 mil pessoas que vibrarão com a minha apresentação junto com o Dj Bolinha, foram 40 minutos, mais que valeram pela noite toda.
Sábado a noite começou em Capitólio agradecer ao Elder que sempre acreditou e confiou no meu trabalho nesses 7 anos de estrada, ao Prefeito e Organizadores, e é claro ao público que sempre estão ali para que a festa esteja completa.
Domingo a tarde foi ótimo me senti a Prof. Helena ou assim dizendo a Tia Helena kkkkk, fiz o carnaval KIDS na Praça de Muzambinho, e assim agradecer ao Prefeito e Organizadores pelo ótimo trabalho, e meus pimpolhos que estavam super animados!!! Ameiii
Domingo a noite é chegada a hora de dar meu início no Maior e Melhor BLOCO de Minas Gerais.
Bloco Vermesecia Muzambinho que nesse ano eu DJ Flávia Oliver completei 5 anos, a Tenda eletrônica nunca teve tão charmosa, tão iluminada, tão linda, com pessoas tão especiais como todos que participaram e fez dela um sucesso. Tivemos Dj Reconhecidos, Respeitado, nacionalmente e mundialmente...
Tive o prazer de estar ao lado de:
Du Serena que mandou um som inteligente, gostoso e que meus ouvidos, “tímpanos” rs aplaudiram de pé.
Rogerio Naccarati um Dj , muitas músicas, e vários Arrepios...SENSACIONAL.
Lucas Caldas, querido, se tornou um amigo, e para não rasgar seda...posso ser singela AMEI o som Parabéns.
Anderson Ribeiro meu amigo e grande Dj de outros Carnavais, a nossa amizade , a nossa pista, a nossa galera...vc é FODA...Te adoro
Fabio Baroni mais novo integrante da trup, mais um amigo incondicional cheguei no fim do set, mais os vídeos estão ai para comprovar....som que faz o corpo dançar sem precisar querer, basta estar lá pra ouvir.
Enfim meu grande Amor, meu Dj numero 1, afinal ele é meu...Bolinhadj Alfenas a PISTA,A TURMA, A ENERGIA É contagiante...mais não judia tanto dos seus seguidores, desce a marreta mais devagar se não eles choram.
Quero agradecer tbém ao meu grande amigo GUILHERME da dupla Guilherme e Santiago por me prestigiar sempre que pode, nos eventos onde estamos juntos, muito obrigada mais uma vez por participar comigo nessa noite.
Enfim quero agradecer a todos aqueles que me deram oportunidade mais uma vez de estar na pista ... MATEUS,GEORGE,PEDRO,RODRIGO,TETA,GUILHERME, as namoradas e esposas, aos meninos que organizam e produzem para esse carnaval ser o sucesso que é.
Vermes Ecia nunca vai sair da sua lembrança!
Obrigada meus amigos Bruno Camargo pelas fotos, Ricardo Miranda pela Make, Paola, João , Juliana, Lorena , Eduardo , Guri, Negão, A todos dos sites ...Turbinados por baladas, Joel na balada entre outros...Ao Limão pelo carinho.
Desculpem-me se esqueci de alguém...
Agora e a vez de agradecer a VOCÊS MEUS SEGUIDORES E AQUELES QUE ME CONHECERAM NESSE CARNAVAL, MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS, PELO CARINHO E POR FICAREM ATÉ O AMANHECER CONOSCO... VALEWWW
2014 ESTAMOS JUNTOS NOVAMENTE...
BLOCO VERMES E CIA IRRESISTIVELLLLL



Nenhum comentário:

Postar um comentário